Atendimento Whatsapp WEB

APARTAMENTO EM CANELA 80 MESES PARA PAGAR. Cód. V26729

1 Dorm.    PEDRO OSCAR SELBACH, Centro - Canela / RS
1 dormitório a partir de:
R$ 392.000,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Dormitório(s): 1
  • Vaga(s): 1
  • Área Total:59,06 m²
  • Área Total Privativa:62,97 m²
  • Perfil: Em Construção
  • Previsão: Dez de 2026

    Área Global: 59,06m²  |   Área Privativa: 48,65m²

    Área Privativa Box: 14,32m²

  • Água Quente
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Espera para Lareira
  • Garagem
  • Hidrômetro Individual
  • Interfone
  • Medidor de Água Individual
  • Medidor de Gás Individual
  • Medidor de Luz Individual
  • Ônibus Próximo
  • Ótima Posição Solar
  • Piso Laminado
  • Sacada
  • Aberturas em PVC
  • Piso Laminado
  • Água Quente
  • Elevador de Social
  • Hidrômetro Individual
  • Ônibus Próximo
  • Pátio/Jardim
  • Porteiro Eletrônico

Canela é uma das mais belas cidades do Rio Grande do Sul. Conhecida e admirada pelas suas belezas naturais, atrações turísticas, variadas, opções gastronômicas e infra estrutura de uma cidade que se moderniza sem perder a tranquilidade e a segurança.

O Residencial Miguel Bezzi chega para propiciar uma moradia aconchegante numa localização privilegiada, muito próximo ao belo Parque do Lago e da Catedral de Pedras, uma das sete maravilhas do Brasil.

Lazer, comércio, escolas, tudo bem pertinho, facilidades que fazem toda diferença para uma vida saudável e feliz.

Lojas comerciais e apartamentos próximo do Lago da Catedral de Pedra, são unidades de 01 a 02 dormitórios, aberturas em pvc, piso porcelanato e laminado, espera para split, louças e metais inclusos, tratamento de esgoto, garagem fechada, recepção.

 


IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

undefined

Title

Text